*ENVIE SEU AVISO PARA O ACONTECE NA BORDA: AQUI!


Processo para requisição de aviso

O nosso veículo de comunicação com os membros e visitantes da Borda são realizados por meio de vídeo. Nós não realizamos avisos de forma pessoal em um momento na liturgia do culto. Para que ele seja feito com qualidade existem alguns processos de fabricação como gravação de vídeo e áudio, edição de vídeo e áudio, pesquisa de material gráfico ou conteúdo, fabricação ou pesquisa de trilha sonora, entre outros, que devem ser realizados. O tempo de fabricação varia de acordo com o material (vídeo, foto, musica, locução, etc) e precisa ser cuidadosamente editado para que áudio, vídeo e possíveis arquivos adicionais possam estar em sintonia perfeita, comunicando assim de forma correta a informação.
Nós da comunicação prezamos pela excelência e nos preocupamos com a qualidade de todo o processo de fabricação dos avisos, por isso segue abaixo o procedimento para que você possa ter um recado vinculado ao Acontece na Borda na data desejada.

1- A solicitação deve ser feito com no mínimo 15 dias de antecedência
2- Você deve entrar no site da Borda na aba “ministérios”, ir até o ícone “COMUNICAÇÃO” e clique em “ACONTECE NA BORDA”. Ali você encontrará um formulário que deve ser preenchido corretamente.
3- O formulário será direcionado para o nosso e-mail e entraremos em contato para confirmação do mesmo caso haja necessidade.
4- Caso você queira adicionar alguma foto, vídeo ou música no aviso, esse deve ser enviado para o e-mail da comunicação – comunicacao@borda.org.br
5- Se houver a necessidade de conversar pessoalmente sobre o aviso, entre em contato conosco que teremos o prazer de atendê-lo(a) da melhor forma possível.

Preste atenção na hora de preencher a ficha de informação do aviso para que não existam erros e seu aviso possa ser veiculado de forma correta.
Se a solicitação do aviso não respeitar o prazo mínimo de 15 dias de antecedência, o mesmo não poderá ser anexado ao Acontece na Borda.

Contatos:

Responsável: Renato Osis da Silva
E-mail: comunicacao@borda.org.br
Telefone Borda: (11) 4332-2008