O ministério de louvor “TransBordar” reúne pessoas que demonstram sua gratidão e adoração a Deus através de diversas expressões artísticas.

Deus tem feito transbordar nossos corações de amor e a Sua misericórdia a cada dia é vista em nossas vidas. Queremos através de nossos dons refletir o nosso amor a Ele e levar outras pessoas à adoração verdadeira através de seus dons.

Mais que um momento musical ou artístico, o louvor é a verdadeira demonstração de lábios que confessam o nome de Cristo. Pessoas pecadoras que foram alcançadas pelo Senhor e a cada dia vivem a transformação e a capacitação do Espírito.

Cremos que Deus nos deu liberdade para sermos criativos na forma da adoração. Sempre com reverência e temor ao Senhor, queremos expressar essa faceta criativa da imagem e semelhança de Deus.

Em tudo, buscamos na Bíblia a orientação, pois é a nossa base de fé e prática.

Buscamos ser cada dia mais parecidos com Cristo.

Desafiamos a mesmice moderna de cânticos repetitivos e sem conteúdo.

Queremos falar de Deus, Sua obra, Sua graça, Seu amor incondicional, Sua manifestação nas pequenas coisas do cotidiano e Sua ação relacional em favor do homem, que perdido, permanece cheio de si mesmo.

Com persistência e método buscamos o aperfeiçoamento técnico para darmos o melhor que Deus deseja receber.

Sonhamos em ser uma igreja ativa nas manifestações artísticas, colaborando com o desenvolvimento cultural da comunidade na qual estamos inseridos. Queremos através de nossa arte expressar Deus aos da fé e àqueles que ainda não conhecem Cristo pessoalmente.

Junte-se a nós e nos ajude a transformar esse sonho em realidade!

Maiores informações entre em contato pelo e-mail: transbordar@borda.org.br

RESPONSÁVEL: Kléber Sá