Olá papais e mamães

Mais um ano se acabando. Foi um ano muito abençoado. Pudemos ensinar um pouco no Antigo Testamento para as crianças e ficamos surpresos com o testemunho de vida que muitas delas nos deram. Em algumas dinâmicas onde a criança deveria responder como agir em uma situação difícil ficou claro que a semente está sendo plantada.

Nesse domingo nós mostramos como, mesmo o homem errando muito, como os reis maus do Antigo Testamento, Deus não desiste de nós e preserva o seu plano de salvação até a vinda de Jesus.

Iniciaremos 2016 estudando como os profetas de Deus tentavam de todas as formas mostrar ao povo o caminho certo. Algumas vezes o povo entendia, outras não, mas, isso é assunto para o próximo ano.

Louvamos a Deus pela vida de vocês pais, que tem nos ajudado. Seja trazendo seu filho ou filha a cada domingo, fazendo a lição de casa ou lendo um pouco da bíblia com ela em casa você fez parte desse ano tão importante.

No domingo próximo estaremos fazendo uma festinha de encerramento e ensaiando para o  Natal.

Em 2016 pedimos a atenção de todos porque o Ministério de Ensino da Borda, cujo o Infantil está inserido, passará por algumas mudanças. Seremos um pouco mais “rígidos” com relação a inscrições, horário de chegada, horário de buscar as crianças, etc. Infelizmente isso é necessário para que a qualidade que desejamos buscar no Ensino da Palavra desde o berçário até o mais ancião da Igreja seja atingida. No início teremos dificuldade, passaremos por situações difíceis, mas, cremos que todos vão entender a importância do aprendizado da Palavra desde cedo.

Contamos com a paciência, compreensão e apoio de sempre.

Domingo que vem nos encontramos na Borda.

Esperamos por todos.

Fiquem com Deus e até lá!

Em Cristo

Equipe Ministério Infantil Borda